Origem do Projeto

O projeto Kids & Grown-ups nasceu da vontade genuína de partilhar com as crianças, jovens e adultos algumas descobertas  úteis para iniciar um despertar de consciência sobre o mundo das emoções. Deste modo, ao obter ferramentas cada um vai encontrar em si mesmo os recursos necessários para vencer inúmeras adversidades e desafios da vida, com mais consciência, confiança, garra, felicidade, qualidade de vida e equilíbrio emocional.

Aprender é mudar!

Os desafios da vida trazem aprendizagem e quando a insatisfação aparece entra-se numa busca do desconhecido, pelo simples motivo de que há perguntas que ecoam na nossa cabeça:

Quem sou eu?

O que faço aqui?

Sou feliz?

Depois de algumas formações de desenvolvimento pessoal, de muitas transformações pessoais e de ter conhecido pessoas que mudaram completamente a minha vida tal como a conhecia, eis que nasce a ideia de escrever para crianças. Surgiu a primeira coleção da Guidinha Caderninho. Se tudo o que escrevo está relacionado com as minhas vivências e aprendizagens a personagem também reflete muito do meu Eu.

A ligação às crianças contribuiu para desenvolver a ideia de trabalhar com crianças, jovens e adultos, ajudando-os a desenvolver a sua inteligência emocional e a adquirirem ferramentas para serem pessoas mais conscientes, responsáveis e automaticamente mais

FELIZES!

Surgiu Kids & Grown-ups, um projeto que está em desenvolvimento, um sonho que se começa a tornar realidade. O mundo começa nas mãos das crianças e elas podem mudar mentalidades, pois as emoções determinam como nos relacionamos com o mundo.

© 2018 Guida Guardado