Reflexões

Há uma vontade aí dentro para que tudo o que desejas se concretize. Tens pressa que tudo surja. Reclamas quando a vida segue um caminho que não compreendes e que julgas que vai na direção errada. Sê paciente quando as coisas não acontecem da maneira que desejas. O que é teu virá para ti.

Cultivar a paciência exige de ti. Podes aparentar muita calma e tranquilidade mas há um momento em que algo acontece na tua vida e agita o ritmo, baralha a tua programação e perdes o equilíbrio que achavas que tinhas. Chega a um momento em que perdes mesmo o controle e não tens paciência para esperar.

O que é teu virá até ti, da maneira certa e na hora certa. Só tens de permitir que o Universo coloque tudo em jogo e te dê os sinais no momento de agir. É apenas uma questão de confiar.

Há momentos de sofrimento e tu não percebes porque é que tens de passar por ali. É porque existe alguma aprendizagem escondida, ou mesmo bem visível, que ainda não fizeste. Se isso te está a acontecer é porque há um bom motivo e coisas boas irão resultar desse sofrimento. Só tens de ter uma nova visão das coisas e um bocadinho de fé.

Fé que irá correr tudo bem, mesmo não sabendo como lá chegar. Acreditar que o improvável pode acontecer. Só tu podes dar mais poder à fé e menos ao medo. O medo é importante porque te protege, mas não deixes que seja ele a comandar tudo.

Tudo o que for teu encontrará uma maneira de chegar até ti.

Deixe uma resposta

© 2018 Guida Guardado