Reflexões

Nascemos mulheres e com um poder maravilhoso dentro de nós, de criar, se ser, de deslumbrar, de fazer sorrir, de amar. Ser mulher, seres tu mesma, é ter liberdade de ser o que queres ser. Amante, esposa, mãe, empreendedora, companheira, amiga, confidente… e todos os outros papeis que desempenhas.

Deixa para lá as convenções e as obrigações, deixa para lá a perfeição e vive a tua verdadeira natureza. Para e ouve as inquietações que vão dentro da tua cabeça. O que não gostas muda, o que gostas mantém. Nunca deixes de sonhar, pois tudo é possível quando tens paz interior.

Ouve o teu coração, liberta a tua mente e sorri para a vida. Abraça a mulher que és e agradece teres nascido nessa condição. A energia feminina é poderosa. Ela existe dentro de ti, só tens de a reconhecer e usar.

Não és mais, nem menos que os homens ou que as outras mulheres, és simplesmente única. É bom respeitar as diferenças e semelhanças entre os dois sexos. É importante olhar para eles e respeitar quem eles são. Masculino e feminino completam-se. As mulheres esforçaram-se muito para serem “iguais” aos homens que se esqueceram de serem elas mesmas.

Os sorrisos da foto são de algumas das mulheres que me rodeiam, a elas e a todas as outras gratidão pela vossa existência, o mundo é mais belo com a nossa presença!

 

Deixe uma resposta

© 2018 Guida Guardado