Read more about the article Prepara-te para o que aí vem
Prepara-te para o que aí vem. Sente a alegria de conquistares o que tanto desejas e abre-te para os grandes momentos. Acredita em ti, és único, belo e mereces toda a abundância que a vida tem.

Prepara-te para o que aí vem

Prepara-te para o que aí vem Prepara-te para o que aí vem. Sente a alegria de conquistares o que tanto desejas e abre-te para os grandes momentos. Acredita em ti,…

0 Comments
Read more about the article Sentir saudades
Há momentos de nostalgia, de sentir saudades, de ficar quieto no teu canto, mesmo que estejas no meio da multidão, mesmo que sorrias e estejas com os amigos. Não te queres sentir assim, queres que esta sensação desapareça, mas mesmo que a ignores ela permanece.

Sentir saudades

Sentir saudades Há momentos de nostalgia, de sentir saudades, de ficar quieto no teu canto, mesmo que estejas no meio da multidão, mesmo que sorrias e estejas com os amigos.…

0 Comments
Read more about the article Ser mulher, seres tu mesma
Nascemos mulheres e com um poder maravilhoso dentro de nós, de criar, se ser, de deslumbrar, de fazer sorrir, de amar. Ser mulher, seres tu mesma, é ter liberdade de ser o que queres ser. Amante, esposa, mãe, empreendedora, companheira, amiga, confidente... e todos os outros papeis que desempenhas.

Ser mulher, seres tu mesma

Ser mulher, seres tu mesma Nascemos mulheres e com um poder maravilhoso dentro de nós, de criar, se ser, de deslumbrar, de fazer sorrir, de amar. Ser mulher, seres tu…

0 Comments
Read more about the article Tirar a máscara
Todos os dias usamos máscaras, interpretamos papéis e muitos de nós nem sabem quem são verdadeiramente. Tirar a máscara pode-nos fazer sentir vulneráveis, expostos, frágeis, no entanto quando expões quem verdadeiramente és ficas mais forte e percebes que podes enfrentar o mundo.

Tirar a máscara

Tirar a máscara Todos os dias usamos máscaras, interpretamos papéis e muitos de nós nem sabem quem são verdadeiramente. Tirar a máscara pode-nos fazer sentir vulneráveis, expostos, frágeis, no entanto…

0 Comments